quarta-feira, 12 de setembro de 2018


Morte em Lima Campos! Policia procura por mulher suspeita de ter participação - Veja!
     

  Nas primeiras horas da manhã de hoje (12), no povoado Bom Jesus, zona rural de Lima Campos, um homem identificado como Humberto Arimateia Santos, mais conhecido pelo apelido de "Fusio", levou vários tiros e morreu no local. 

Ainda segundo informações, o autor dos disparos chegou em uma camionete D20, chamou a vítima que estava no interior de sua casa, quando a mesma saiu, ele efetuou os disparos, em seguida, fugiu do local.

A mulher que estava com "Fusio" no momento dos disparo, correu do local, e até agora não se sabe noticiais do paradeiro da mulher conhecida como "José". 


Nas redes sociais veicula um áudio acompanhado de uma foto de uma mulher, e o áudio pede para quem encontrar essa mulher entre em contato com a policia.


Agora pouco o Blog entrou em contato com o SGT. Edivaldo, que confirmou a procura dessa mulher para que faça explicações sobre esse crime.   


Por volta das 6h30, a polícia militar foi acionada, uma guarnição fez diligência para prender o autor do homicídio.

Policiais civis, das 14ª Delegacia Regional de Polícia de Pedreiras, estão no local iniciando os primeiros procedimentos. Ainda não se sabe a motivação para o crime.

    

Aguarde mais informações


Com ajuda Blog Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

trhtr

trhtr
htrhrthrt