segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Levi Pontes humilha Roseana Sarney em Chapadinha



  O deputado estadual Levi Pontes (PCdoB), quem diria, colocou a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) “no chinelo” e mostrou que continua na briga por vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão.
O parlamentar comunista, tido como carta fora do baralho na disputa deste ano, mostrou força e prestígio junto ao eleitorado do décimo maior colégio eleitoral do estado, durante ato de lançamento de sua candidatura à reeleição.
Com o apoio do prefeito Magno Bacelar (PV) e do deputado federal Victor Mendes (PV), Levi Pontes deu o pontapé inicial de sua campanha reunindo milhares de apoiadores em uma casa de shows do município.
Convidado para o evento, o candidato a senador Sarney Filho (PV) atestou o desprestígio da irmã.
Roseana em Chapadinha: meia dúzia de gatos pingados.
Para efeito de comparação, na noite do sábado, Roseana conseguiu juntar pouco menos de 100 pessoas no comício em apoio à candidatura da milionária ex-prefeita Dulcilene Belezinha (PR) a deputada estadual.
No palanque, era visível o constrangimento da filha de Sarney, que esperava superar a carreata promovida por aliados do governador Flávio Dino (PCdoB) na semana passada; outro que não conseguia esconder a frustração era o deputado federal e candidato à reeleição Hildo Rocha (MDB).
O desânimo da autointitulada Guerreira e seus asseclas era tanto que o locutor do evento chegou a chamar os moradores da cidade de “preguiçosos”.


0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA