domingo, 9 de setembro de 2018

Apresentador Israel Braga e TV Mearim, juntos, são condenados pela Justiça Eleitoral a pagar R$ 52.564,00 em multa



  O apresentador Israel Diego de Oliveira Braga, muito conhecido entre os colegas de trabalho como "Boca de Fossa", e a empresa de comunicação, na qual o próprio colecionador de colostomias trabalha, TV Mearim Ltda - fantasiosa propriedade do aspone e mucamo do prefeito cassado José Vieira Lins, promotor de eventos Jaime Rocha -, foram condenados pela Justiça Eleitoral de Bacabal, representada pelo Juiz Jorge Antonio Sales Leite, titular da 13ª Zona, a pagar R$ 52.564,00 em multa, nas Representações 53-27.2018.6.10.0013 e 55-94.2018.6.10.0013, apresentadas pela Coligação Bacabal em Primeiro Lugar.

As duas condenações proferidas  pelo Juiz Eleitoral se deram em razão de tanto a TV de Jaime Rocha quanto Boca de Fossa estarem produzindo informações sem provas, os famosos fake news, tão em moda hoje.




A Coligação Bacabal em Primeiro Lugar apresentou, também, cerca de 08 novas ações, todas com o mesmo fundamento, e com denúncias outras, que aguardam a exaração de sentença no mesmo Juízo Eleitoral.

Boca de Fossa, além de contratado do aspone e mucamo Jaime Rocha, é, também, principal assessor do candidato a prefeito César Brito (PP). Brito, que é vereador, é conhecido de todos pela prática aberta da agiotagem. Como Boca de Fossa, Brito, em razão de um problema conato, é ainda muito conhecido entre os colegas de prestamismo como Boca Torta.


A dupla Boca de Fossa e Boca Torta tem chamado bastante a atenção de todos, pelas atos e ações quem vem praticando neste início de campanha eleitoral.



0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA