segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Roberto Rocha detona Flávio Dino e Roseana Sarney em convenção; veja


Candidato Roberto Rocha

  O senador Roberto Rocha (PSDB) detonou o governador Flávio Dino e a ex-governadora Roseana Sarney, durante a convenção que   homologou a sua candidatura ao Governo do Maranhão, sábado (04). 
 Rocha disse que o Maranhão pode continuar “nessa polarização estéreo que leva o Estado a pobreza”, referindo a Flávio e Roseana.
 O discurso de Roberto Rocha deixou claro que sua campanha não irá mirar apenas Flávio Dino, mas também terá como alvo a segunda colocada nas pesquisas: Roseana Sarney, com o único objetivo de ir para o segundo turno com o governador.
 “O Maranhão precisa de uma transformação, não apenas de uma mudança. Mudança de governador para governadora ou de governadora para governador, o Maranhão é muito mais que isso. O Maranhão não tem só dois partidos: Sarney e anti-Sarney. O Maranhão não é preto e branco. O Maranhão não pode continuar nesse maniqueísmo, nessa dicotomia, nessa polarização estéreo que leva o Estado a pobreza, nós vamos com essa candidatura, nós vamos com essa campanha, com essa essa caravana da esperança abrir o coração dos maranhenses”, disparou Rocha.
Veja video abaixo: 

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA