sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Lima Campos - "Mais segurança, organização e acessibilidade no centro da cidade", diz Vereador "Preto" do PT.  
Valderez Costa  Sales "Preto" do (PT)

 Hoje (17), na sessão da Câmara de Vereadores, o parlamentar Valderez Costa  Sales "Preto" do (PT), sempre preocupado com a segurança do município, falou aos demais colegas sobre uma reunião que teve com o prefeito de Lima Campos Jailson Fausto (PR).

  Reunião que teve também a participação dos membros da (CONSEG): Sgt. Edivaldo, Sec. municipal de Infraestrutura Riba Braga, Pres. do Sindsep Marta, vereador Geison, representante do Banco do Brasil Neto Pinho e o blogueiro Marcos Lima.
      


 Na oportunidade todos fizeram suas colocações ou exposições de opiniões em relação as possíveis mudanças na cidade para cada vez melhorar a segurança de Lima Campos.


 E hoje o nobre parlamentar "Preto" do PT que é atual Pres. da Conseg, mostrou aos demais colegas as mudanças que foram decididas e aprovadas nessa importante reunião com o prefeito Jailson Fausto.

 São as seguintes:

* Construção de uma rampa próximo ao Banco do Brasil;
* Aumento na altura do canteiro central entre a agencia lotérica e Banco do Brasil;
* Instalação de mais uma câmera na Rua Joel Barbosa nas mediações do BB;
* Interdição do contorno da saída da rua conhecida como "Beco do amor" com Av. Newton Belo, entre os dois canteiros que divide a pista.  
* Sinalização das vias urbanas (Centro).

  "O nobre vereador Preto" do PT disse que o prefeito Jailson Fausto (PR), deu total apoio para as mudança e ampliação do sistema de segurança do município, assim coo as idéias dos membros da CONSEG, e que todas essas medidas estão sendo tomadas visando melhorias, e uma melhor qualidade de vida para todos os limacampenses.      

         

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA