sexta-feira, 17 de agosto de 2018
Lima Campos - Homem ajuda a salvar vítima de afogamento e detona com a população da cidade



Hoje (17), pela manhã um homem conhecido como Edmundo sofreu um ataque de uma doença chamada de epilepsia, e caiu nas águas do açude da cidade, e estava se afogando.

Quando um grupo de pessoas ajudaram a resgatar a vitima, e nesse momento também apareceu um homem por nome Alex, que trabalha em uma firma, e que tem a função de tec. de segurança do trabalho.

Esse rapaz Alex ajudou a salvar a vitima e logo após levou a vitima até ao HM da cidade, e que segundo populares no momento não havia veículos no local.

Alex postou um vídeo a qual ele detona a população de Lima Campos, segundo ele as pessoas da cidade só sabem curiar e tirar fotos e ver a desgraças dos outros...
   

Em grupos de WhatsApp muitas pessoas ficaram indignadas com um comentário infeliz do rapaz. Embora ele tenha feito uma atitude nobre de salvamento, mas não lhe dá o direito de falar dessa maneira com a população de Lima Campos.

Na minha opinião talvez o rapaz tenha se empolgado. Mas chegar ao ponto de usar um aparelho celular para gravar um vídeo e pior usando a imagem de uma vitima, e para unicamente detonar generalizando com a população da cidade de Lima Campos, falando mal, pegou mal.

Até porque nessa cidade existem pessoas de bom coração, é uma cidade feita de pessoas caridosas e solidária, e de maneira alguma eu poderia ficar calado diante de um comentário desses.

Pessoas de Lima Campos na ação de salvar o rapaz Edmundo, não pensaram duas vezes, nem tiraram fotos e até perderam objetos como aparelho celular ao entrar na água para resgatar a vitima. Como mostra o relato do Sr. Jú nesse vídeo.

Parabéns pela á atitude desse profissional, mas foi infeliz, e no minimo ele tinha que gravar um novo vídeo se retratando desse comentário INFELIZ.      

Veja o video

 E sobre a vitima que estava se afogando o Sr. Edmundo, ele está melhor e se recupera em casa.

Nossos agradecimentos a Deus e TODOS que ajudaram.     

Um comentário:

  1. Não achei nada demais oque ele falou, muito menos empolgado (na minha opiniao) somente falou a realidade que é em muitos casos. O nome disso se chama olhar pra onde não se deve que é a parte onde ele crítica (falar a verdade) e sim agradecer por aquele está vivo, e em questão dele ter filmado todos sabem que as pessoas (modo geral) filmam coisas e situações piores que isso.

    ResponderExcluir

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA