sábado, 7 de julho de 2018

 4 pré-candidatos ao Governo do Estado elogiam à administração do Prefeito de Lima Campos
  Ontem sábado (07), o prefeito de Lima Campos Jailson Fausto (PR), recebeu mais um elogio pela sua forma de administrar o município. 

  Foi na visita do pré-candidato ao Governo do Estado Roberto Rocha (PSDB), em uma conversa com o Blog, Rocha disse: "Lima Campos tem um excelente administrador que é exemplo para o Estado". E continuou os elogios...



  Na quarta-feira passada (04), foi a vez da pré-candidata ao Governo do Estado Roseana Sarney (MDB), depois de elogiar a cidade por suas belezas e sua gente, Roseana disse: "A cidade de Lima Campos está linda e bem cuidada graças a Deus e a competência do prefeito Jailson Fausto, e não ao comunista". Roseana ainda disse que Dino agora que está enviando algumas coisas para Lima Campos porque está desesperado por votos.




  Uma outra pré-candidata ao Governo do Estado Maura Jorge (Podemos), sempre elogiou a maneira de governar do prefeito Jailson Fausto. A loira inclusive é unica dos quatros que ainda não fez a sua visita de pré- campanha a Lima Campos.



  E o Governador  do Estado em sua visita ao município quando veio inaugurar duas Escola Dignas, disse: "O prefeito Jailson é diferenciado em todo o Estado". Dino tem conhecimento e em mãos todas as obras que já foram realizadas, que estão sendo feitas e as futuras obras de Lima Campos. 

  Exemplo: O Governador ficou maravilhado quando viu as duas únicas Escola Digna em todo o Estado construídas com duas linda e modernas Praças, valorizando ainda mais à uma das suas maiores ações como Governador.

 Com tantos elogios de grandes administradores, ficamos nós Limacampenses envaidecidos em ter em nossa cidade um gestor admirado por muitos, e que além de ser um bom administrador ama a cidade de Lima Campos. 

  O prefeito Jailson Fausto já recebeu a visita de mais de 20 Prefeitos eleito e reeleitos, TODOS vieram conhecer a forma de governar do prefeito mais elogiado do Estado do Maranhão.                                   
            

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

trhtr

trhtr
htrhrthrt