domingo, 22 de julho de 2018
Peritoró - Ônibus tombou com time escolinha de futebol - Veja maiores informações! 

   O ônibus transportava atletas da escolinha de futebol Verona, de Bacabal, que retornavam do Estado de Goiás a onde disputou a 2ª Copa Cidades das Águas Quentes (categoria de base), no município de Caldas Novas. 



  De Acordo com a Central de Informações Operacionais (CIOP), da Polícia Rodoviária Federal, na noite deste domingo (22), o veículo saiu da pista e tombou. A unidade da PRF de Peritoró foi acionada e se deslocou para o local, na rodovia BR-226, entre Tuntum e Barra do Corda, próximo ao km 256.

  Na versão de um dos passageiros, um veículo de passeio tentou ultrapassar o ônibus e bateu em sua lateral, o jogando o ônibus para fora da pista.

  O técnico do time de futebol logo após o acidente estava inconsciente, e foi levado também para a UPA, e infelizmente não resistiu e veio a óbito. Uma outra pessoa morreu no acidente.    

  As informações são de que as vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 


  E Sobre os dois atletas Limacampenses, Davi e Matheus, eles passam bem, assim como a maioria dos outros meninos do time. 

 Chegou uma informação de que um adolescente foi levado para sala de cirurgia, o nome dele é Thalisson, ele teria machucado a clavícula e foi levado para o HG da cidade de Presidente Dutra. 

  E segundo informações de parentes, Davi e Matheus já estão retornando para a cidade de Lima Campos. 
Davi e Matheus

 O Blog recebeu videos que mostram momento após o acidente e como os garotos estão momento depois, veja: 


   Daqui a pouco mais informações... 

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA