sábado, 21 de julho de 2018


Pegou mal! Aldair Playboy negou jantar churrasco em Trizidela do Vale. Veja!  



  O cantor Aldair Playboy, em grande sucesso no momento e que realiza turnê em várias cidades do Maranhão, se apresentou na AABB ( Associação Atlética do Banco do Brasil) de Pedreiras, na noite de sexta-feira (20).

  Antes do show, o cantor, que vive um grande momento da carreira, sucesso nacional com os hits “Novinha Pode Pá”, “Amor Falso”, entre outros, foi alvo de polêmica em blogs e em grupos da rede social. O cantor, de origem humilde, teria recusado jantar no local providenciado pela Direção da AABB, o famoso Espetinho do Miguel. Ele também teria desagrado os fãs ao entrar em um boteco da cidade de Pedreiras, de cabeça, baixa para evitar a "tietagem" dos fãs.

  O cantor pode até ser humilde e simples, agora precisa rever com a sua produção essa questão de hospedagem e alimentação, para não passe por isso novamente.

 “O Aldair Playboy, em momento algum desmereceu o Churrasquinho do Miguel; a questão é por conta do mesmo ser um estabelecimento aberto, ao ar livre, às margens de uma rodovia estadual e num local bem movimentado de Trizidela do Vale, o Largo do Meu Bem. Como o cantor poderia jantar tranquilo, sendo o local aberto? A todo o momento, os fãs estariam à mesa, pedindo fotos, autógrafos e selfies... Quem errou foi à direção da AABB”. Relatou um faça do cantor na rede social. 


Com informações Blog Carlinho 







Um comentário:

  1. É incrível muitos buscam o sucesso o reconhecimento aplausos fotos e tudo mais.porem depois que o consequem passam a o desprezalo.falo no caso se este falo e verdade.se o mesmo acontecese em na menor churrascaria do rio talvez seria diferente.nao esqueçam somos todos errados.quem eram JoaJdi Vale ? Quem é ele Hoje?

    ResponderExcluir

trhtr

trhtr
htrhrthrt