domingo, 8 de julho de 2018

Lima Campos - Prefeito Jailson acompanha a perfuração de poços artesiano na zona rural 


O prefeito Jailson Fausto (PR) realizou acompanhamento da execução de diversas obras na área de abastecimento d´água, que estão sendo realizadas na zona rural do município. 



A população das comunidades: Baixão e Santa Maria dos Fernandes, cada uma em breve serão beneficiadas com um poço de 300 metros. Essa é uma parceria entre a Prefeitura de Lima Campos e a FUNASA. 


 O prefeito esteve visitando essas obras juntamente com o sec. de infraestrutura do município Riba Braga e com o construtor Sr. Antonio Amaro.  
 
  Foram construídos alguns poços artesiano na zona rural de Lima Campos em mandatos passados, mas a população cresceu, e se faz necessário a construção de poços com maior profundidade, e é o que está sendo realizado, perfuração de poços com 300 metros.  

  "O nosso povo da zona rural não pode mais esperar para ter água regularmente em suas casas e nem sofrer com a falta dela. Por isso, estamos dando soluções de curto prazo, como a perfuração desses poços de 300 metros que representam um reforço significativo no abastecimento de água", frisou prefeito Jailson Fausto.  


  E em breve mais dois poços de 300 metros serão perfurados também na zona rural de Lima Campos.     




0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA