segunda-feira, 9 de julho de 2018
Lima Campos - Assembleia de Deus inicia com sucesso a EBF (Escola Bíblica de Ferias) Veja!

Ontem Segunda-Feira (09), foi iniciada á EBF (Escola Bíblica de Ferias). 


  
  O Blog obteve informações que pela manhã precisamente às 8hrs, as  crianças da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Lima Campos, juntamente com o departamento infantil, saiu em uma passeata nas principais Ruas da cidade convidando as demais crianças limacampense para participarem da EBF. 















  E ainda ontem, Segunda-Feira às 19h30, foi realizado abertura da EBF, aonde teve a participação de Grupos de louvores e também a pregação da Palavra de Deus. 

 As crianças da igreja convidaram seus amiguinhos não crente para ouvir a palavra  de Deus e  muitas crianças aceitaram á Jesus.


  
  E hoje terça-feira (10), terá continuidade, e o Pastor Presidente Elicio Carlos Juntamente com a coordenadora geral do departamento infantil  missionária Oldeny Teixeira, convidam á todas as crianças para participarem do 2º dia da EBF que será realizado na congregação do Bairro Toca da Raposa, a partir das 8h00.

 E na quarta-feira (11), será o encerramento que na congregação do Bairro Aeroporto a partir das 8h00. acredito que seja muito importante você levar a sua criança para brincar e ouvir a poderosa palavra de Deus.

  Gostaríamos de parabenizar aos Departamentos assim também como o corpo da Igreja que são os seus membros, na pessoa do Pr. Elicio Carlos, que mostram cada vez mais o seu papel aqui na terra como um povo de Deus, que se preocupa em ensinar e formar crianças, jovens, mulheres e homens em pessoas bem educados e principalmente cidadãos celestiais.     





  E vem ai um dos mais importantes eventos evangelístico da região, o 7º IMPACTO de 22 à 29 de julho.    




Fonte: ACADLC (Assesoria de Comunicação da Assembleia de Deus de Lima Campos-Ma)

Um comentário:

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA