quarta-feira, 25 de julho de 2018

Lima Campos - 3ª noite do Impacto Missionário - Povoado Monte Alegre  


  Ontem (24), aconteceu a terceira noite do Impacto Missionário, desta vez foi no povoado Monte Alegre que pertence ao município de São Luis Gonzaga do Maranhão, mas faz parte da aérea de trabalho evangelístico da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Lima Campos-Ma. 

  E quem pregou a palavra de Deus na noite de ontem, foi o Pastor Jayron de Colinas-MA. Na oportunidade 16 vidas aceitaram à Jesus Cristo como único Senhor e Salvador de sua vidas. 

  E em apenas 3 dias de festa, já são 39 vidas que aceitaram a Jesus Cristo. 
E nessa noite de ontem "festa no interior", teve a participação de Grupo de Louvores, Banda Eliade, Vocais e a participação do Sgt. da PM/MA Edivaldo que é responsável pela segurança pública de Lima Campos, louvou a Deus com sua voz, isso mesmo, um oficial da lei dos homens servindo e cumprindo a lei de Deus.

  "O sargento Edivaldo tem sido uma benção na a Igreja e para todos nós, e o homem louva muito bem a Deus", declarou Rubens Silva que é uma das pessoas que faz parte da diretoria da Igreja.  
   
  O Pr. James Vitorino está aniversariando, e algumas pessoas da comunidade Monte Alegre o-parabenizaram pela data tão especial.
     






VEJA MAIS FLASHES DA FESTA ...






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

trhtr

trhtr
htrhrthrt