domingo, 8 de julho de 2018


 Acusado de matar o próprio avô foi assassinado por companheiros de cela



  O crime, segundo a Polícia Militar de Alto Alegre do Maranhão, aconteceu por volta de 01:06h, na madrugada deste domingo (08). A guarnição estaria se deslocando para fazer uma abordagem na estrada vicinal do povoado Aninga, quando foi avisada pelo carcereiro GM Paiva, que na delegacia estava havendo uma confusão em uma das carceragem. Os presos Francimilson estava caído e com sangramento na cabeça, e Jucier, também com um sangramento na cabeça.
  Segundo os internos, Francimilson utilizou um pedaço de pau para ferir Jucier, quando o mesmo estava dormindo. Os outros detentos perceberam a agressão e partiram para cima de Francilmilson, afim de defender Jucier.




  Os dois feridos foram levado de ambulância, até o hospital geral de Alto Alegre do Maranhão, para serem atendidos. Francimilson veio a óbito a caminho do hospital, e Jucier foi medicado e liberado.
Providências tomadas:
Os dois feridos foram levados até o hospital. Francimilson como veio a óbito a caminho, seu corpo ficou no hospital para os devidos procedimentos. Já o Jucier foi medicado e levado de volta para delegacia de polícia de Alto Alegre. E em seguida os três envolvidos, Jucier, Reinaldo e Antonio, foram levados até a delegacia regional de Bacabal.
Francimilson, no dia 05, matou o próprio avô, com um golpe de faca no pescoço.

Fonte: Blog Sandro Vagner

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA