domingo, 22 de julho de 2018

Consumidor rasga abadá e passa na bunda em ato de revolta com a organização do Bacabal Folia



  Um consumidor – ainda não identificado tomou uma atitude fora do comum em demonstração de revolta com a organização Bacabal Folia, evento que está sendo realizado neste fim de semana no município de Bacabal, interior do Maranhão.
  No vídeo, o homem aparece rasgando o abadá e em seguida baixa a bermuda e passa a camisa do evento na bunda. O motivo de tanta revolta foi porque ao sair do local da festa, ele foi impedido de entrar novamente mesmo estando com o abadá nas mãos. “Cadê o direito de ir e vir?”, diz o homem indignado.
  O Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (PROCON) precisa tomar as medidas cabíveis. O ex-presidente do Procon e pré-candidato a deputado Duarte Jr. deve se posicionar em favor do consumir.

  O Bacabal Folia é organizado pelo empresário José Clécio Souza Silva, que tem pretensões políticas na cidade. Após a cassação do prefeito, o empresário tem dito que vai entrar na disputa da nova eleição que foi autorizada pelo Tribunal Superior Eleitoral para o dia 28 de outubro – data do 2º turno das eleições de 2018 -, conforme sugeriu o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA).



Do Blog Luis Pablo 


0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA