sábado, 28 de julho de 2018

 Lima Campos - SEMUS realizou a l Gincana Rural sobre prevenção de DSTs - Veja! 



Sec de saúde Lidiane Curvina 
 Em meio a muita descontração, Adolescentes e funcionários da SEMUS de Lima Campos participaram da l Gincana Rural, uma gincana temática sobre prevenção de DSTs, HIV, AIDS e outras. 

 O evento ocorreu sexta-feira (28), na Comunidade Nova Salvação, no período da manhã e tarde.  

  O objetivo da Gincana foi conscientizar os adolescentes e jovens; bem como a população de um modo em geral, quanto aos meios de transmissão das doenças sexualmente transmissíveis. Apontando assim, para a doação de praticas segura em relação a essas doenças, como forma à ajudar na promoção de saúde entre a população, principalmente entre jovens e adolescentes, que apresentem maior grau de vulnerabilidade as doenças em questão. 

                  ASSISTA O VÍDEO ABAIXO:

No local teve importante teste e aconselhamento do teste rápido. e registramos Riba Braga sendo submetido e lógico que realizamos também  


   
          
 O prefeito Jailson Fausto (PR), falou da importância desse evento para levar um maior conhecimento aos jovens da zona rural.
     

  

  Estiveram presentes: Vereadores Ney Braga (DEM), Ronielly (PR), secretária de saúde Lidiane Curvina, secretário de Infraestrutura Riba Braga, secretário de esporte Orlando Rocha, secretária de assistência social Pedrina Mota, diretor de cultura Jackson Borges, empresário Léo Fontes Agentes de saúde e outros convidados.    
  







  Para o jovens foi momentos prazerosos de conhecimento, diversão e de interagir com profissionais e com outros jovens de outras localidades.
Entre as provas da gincana teve: Desfile e peça teatral. 

                                      DESFILE












    Participação especial da Miss Estudantil
                            

                             PEÇA TEATRAL




  Ao meio dia, teve um belo almoço delicioso a qual queremos saldar as cozinheiras pela delicia desse que foi um verdadeiro banquete.   



 Parabéns a todos pela a organização Gincana de Prevenção às DSTs e ao HIV/AIDS proporcionou aos participantes, através de atividades culturais, artísticas e conceituais, caminhos para a chegada de informações técnicas e práticas de prevenção, levando-se em consideração o objetivo de diminuir o índice de contaminação por essas doenças.

Veja mais flashes...









Quem é mais bonita, a filha ou a mãe?  













































Nenhum comentário:

Postar um comentário

trhtr

trhtr
htrhrthrt