terça-feira, 31 de julho de 2018

Joselândia - Dr. Jailson leva blogueiro amigos e família para passeio Rio Flores  
 
  

  Domingo (29), Dr. Jailson nos convidou para um passeio turístico na cidade de Joselândia, e nos deu o prazer de conhecer demais membros da sua família. 
 Passeio que uniu atividades físicas e conscientização ecológica, conhecimentos geográfico e politico, e muita aventura.  A trilha  ecológica foi na conhecida Barragem do Rio Flores, fomos até a uma ilha conhecida como (Ilha do Neto).
  No local de saída conhecido canal do rio das piranhas, e que na verdade é um grande lago com um volume muito grande de águas represadas, e que á muitas canoas no local, (pequenos barcos) que servem como meio de transporte para a locomoção de pessoas, mas principalmente como meio de transporte para trabalhadores que sobrevivem da pesca.
  Antes de chegar na ilha que era o local de destino ficamos sabendo que a profundidade desse rio é de aproximadamente 06 metros. e com uma extensão enorme, e que inclusive faz limitações territoriais com outros município como: Tuntum, Barra do Corda, Presidente Dutra e outros...
 Ficamos alojados em uma ilha que nos proporcionou momentos diferentes a qual muitos de nós somos submetido a fazer diariamente, como por exemplo: ficar sem usar celular, mandar e receber mensagens via whatsapp, e no meu caso sem postar nada em Blog, e etc.
  Queremos agradecer ao Dr. Jailson por nos dá o prazer de primeiramente de conhecer pessoas bacanas e de alto astral como é o caso de dona "Deda" e seu Domingos. Em fim, toda a sua família em especial a sua noiva e sua mãe.
  Dr. Jailson, aqui fica o nosso muito obrigado mesmo, por esses momentos simples que se tornaram maravilhosos, e que nem precisou sairmos para um outro estado para sentir toda essa alegria, basta ter um local bacana com pessoas legais, como foi essa pequena e AVENTURA, esse passeio pelo Rio Flores em Joselândia.       

                      Veja abaixo o vídeo                             

Veja mais flashes...


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

trhtr

trhtr
htrhrthrt