quinta-feira, 21 de junho de 2018


Vídeo! Uma linda jovem de 18 anos recorre ao suicídio em Bacabal


Jecylenne Pereira de Sousa, conhecida como “Jecy” de 18 anos de idade, recorreu ao suicídio por volta das 22 horas desta quarta-feira (20), no quintal de sua residência onde morava na Rua Filomeno Parga, próximo a Secretária de Saúde, no bairro da Esperança.

Segundo informações, ela estava na porta de casa com a família, entrou para dentro de casa, e logo em seguida, a notícia triste. Depressão seria a causa de a jovem ter tirado a própria vida.


Mas segundo as amigas e família, a jovem nunca apresentou algo que eles pudessem desconfiar, já que ela, era sempre alegre.


A princípio surgiu informações, de que causa seria pelo termino do relacionamento, mas em conversa com uma das amigas da vítima, nos foi repassado que eles estavam indo bem com o relacionamento, e que em nenhum momento ela deixou transparecer que estava com problema de depressão.


Jessica foi encontrada por um vizinho que desconfiou do modo estranho de como ela se encontrava no quintal. Imediatamente avisou a família, que ao chegar no quintal encontrou a jovem sem vida. Uma cadeira foi usada para ajudar a amarrar a corda a um pedaço de madeira no quintal.


Ainda segundo informações de vizinhos, a vítima era bastante comunicativa e extrovertida e querida por todos. O caso chocou a todos.

Esse é o segundo caso de suicídio só esta semana em Bacabal.



Reportagem de Railson Ferreira e Felipe Carlos.  


Blog  Sergio Matias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

trhtr

trhtr
htrhrthrt