domingo, 3 de junho de 2018

Veja detalhes da vinda do governador Flávio Dino à Lima Campos

  O governador do estado do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), chegou nesse sábado (02), por volta das 9hrs, ao estádio de futebol "Cajueirão" em Lima Campos, a onde tinha vários amigos e correligionários o aguardando.





 Quando o governador Dino chegou, foi recepcionado pelo prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto (PR) e amigos. 
O blog perguntou para a equipe do governador o seguinte: 
- Porque ele está usando uma camisa de cor azul? 
- É a uma das cores preferida dele e também porque é a cor predominante do governo de Lima Campos.      



  O Prefeito mostrou ao Governador  continuidade da obra na Orla de Lima Campos, a onde já começaram as obras, e em pouco meses será despoluída em sua totalidade, e a ampliação da mesma que se transformará no melhor e maior local da Região para o lazer, melhorando o turismo em Lima Campos.

 Chegando em frente ao Palácio Municipal, o governador Dino e o prefeito Jailson, falaram para o povo e convidando todos para à zona rural de Lima Campos a onde seria inauguradas duas Escolas Dignas.
Uma na Comunidade de São José dos Mouras e a outra no povoado São Lourenço.  
Secretário Municipal de Infraestrutura Riba Braga e Dra. Silvana Prazeres 
  Na comunidade de São José dos Mouras foi inaugurada uma Praça realizada pela governo do município e uma Escola Digna construída pelo governo do Maranhão.      

  Quem marcou presença na Comunidade de São José dos Mouras, foi o prefeito de Paços do Lumiar "Dutra" que tem raízes em São José dos Mouras.     
  Foi inaugurada a Unidade Integrada Maria Adelina de Sousa Chagas. A escola tem 04 salas para aulas e uma capacidade para acolher 200 alunos da Comunidade. 


Foi realizado uma apresentação para o governador, prefeito e convidados. A onde as senhora da Comunidade fizeram temática sobre a preservação do babaçu.
Prefeito Jailson fez questão de mencionar o nome da maior líder politica daquela localidade, a qual recebeu o nome da Escola em sua homenagem, Maria Adelina de Sousa Chagas "Dada". 

E nessa Comunidade aconteceu um pede-pede danado para o governador em cima do palanque, não sei se foi combinado mas resultou no seguinte:
A Comunidade vai ganhar pavimentação asfáltica na rua principal, já que todas as demais já foram beneficiado pelo governo municipal, também ganharam uma iluminação para o campo de futebol e internet para toda a Comunidade.               


 O governador tem apoio da oposição e situação em Lima Campos, e em um determinado momento Dino disse que iria realizar o "matrimônio" entre os dois ADVERSÁRIO POLÍTICOS. E ai poses, fotos teve mais de 50 pessoas me pedindo para postar estão essa foto como se fosse um troféu, não sei porque.



Na politica, as pessoas são adversárias e não são inimigas! 

                    

 Olha o vereador Preto do PT, não quis nem ver na hora da foto (brincadeira) Preto e Marta são amigos.  
                   


Senhora Antonia falou em nome da Comunidade 









 Presenças dos parlamentares de Pedreiras Pres. da Câmara, Bruno Curvina e o vereador Elcinho, acompanhados dos colegas parlamentares de Lima Campos: Roniely e Clemilton e do amigo "Péi".       
 A comissão de Independência do Maranhão vieram prestigiar e pediram apoio para à aprovação dos novos municípios, que será realizada em Brasilia. Entre os apoio firmado tem o da deputada federal Liziane Gama (PPS).      
 Os amigos de Bernardo do Mearim que são parceiro de Lima Campos, vieram nos horar com suas ilustres visitas, entre eles o nosso amigo Pedro do Isaías, Publicitário e grande comunicador "Didi" vereadores: Osvaldo e "Doutor" acompanhados dos secretários de Lima Campos: Cleide Silva e Riba Braga.  
   
 Turma de Bernardo do Mearim com o Prefeito de Pedreiras, Antonio França veio a festa de inauguração juntamente com o articulador de politicas publica da Região do Médio Mearim "Totota", empresário Kaieno,ex-deputado Raimundo Louro e o deputado federal Weverton Rocha.     



 Na Unidade Escolar Lourenço Coimbra, no povoado São Lourenço, a escola inaugurada tem duas salas de aula e tem capacidade para 46 alunos, foram investidos mais de R$ 380 mil. Mais uma vez, o governador elogiou a administração do prefeito Jailson, entre os elogios a construção das duas Praças enriquecendo ainda mais as Escolas.  


  O secretário de Infraestrutura do estado do Maranhão, Clayton Noleto, rasgou elogios para às estrada vicinais de Lima Campos.
Resultado de imagem para Clayton Noleto

Ele nos disse "São pouquíssimos e raros os municípios que tem estrada com essa qualidade.    
                       

Governado Dino, Riba Braga e deputado estadual Vinicius Louro   





Essa é politica Cleide Silva abraçando Flávio Dino juntamente com Riba Braga     

Ex-prefeito "Xarim" e esposa juntamente com prefeito Jailson e o governador Dino  

Governador e os ex-prefeito de Lima Campos: "Xarim" e João Epifânio e ox vice-prefeito Sr.Estevam Sousa.     

Turma boa vereador Ney Braga, Pablo, Bidú, Valdir Rocha, Vicente Neto     
 Dr. Jailson marca presença na zona rural de Lima Campos, e elogia a forma do prefeito Jailson governar e diz: "Lima Campos está de parabéns pelo prefeito que tem", o nobre Advogado, respirou fundo quando o prefeito apontou ele e citou como um dos nomes a serem analisados para a próxima eleição. Brincadeira ou no sério?    
Dr. Jailson e prefeito Jailson
Prefeito Jailson disse: "Uma boa opção esse nome Jailson futuramente vamos de Jailson em eleições futuras". Será? Se foi brincadeira teve gente que não gostou.   
Veja o vídeo abaixo:
                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

trhtr

trhtr
htrhrthrt