segunda-feira, 11 de junho de 2018
São Luis Gonzaga Radialista Ivan Salles, foi vítima dos crimes de, injúria, difamações, calúnias, preconceito e intolerância religiosa.
Radialista Ivan Salles

Segundo o radialista Ivan Salles, da cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, nos últimos dias ele vem sofrendo de graves calúnias, preconceitos, difamações e intolerância religiosa, por um apresentador de TV, da cidade de Bacabal, que por sua vez também tem uma emissora de tv na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Os áudios que circularam pelas redes sociais, deixou toda a cidade de São Luís Gonzaga, e região, perplexa, com as fortes acusações, a um jovem, que a vários anos tem prestado um trabalho de total relevância na área social e cultural de seu município.

Ivan Salles que já presídio, grupos de jovens, quadrilhas juninas, eventos beneficentes, e eventos de combate ao preconceito aos LGBTs, de sua cidade, além de atuar a mais de 18 anos no ramo jornalístico a frente de seu programa de Rádio na rádio FM Sucesso.

Procurado por nossa equipe, Ivan Salles atribuiu os ataques a sua honra, pelo falo dele apresentar um programa de Rádio intitulado Tribuna Popular, a onde a sociedade gonzaguense, tem a oportunidade de fazer denuncias e reivindicações sobre a coisa pública.

" Até o momento esta é a única explicação que tenho, pois sou conhecido em minha cidade, pela minha coragem e por ser um profissional de respeito em minha comunidade, retaliação do gestor por não aceitar que haja oposição a sua gestão", palavas de Ivan Salles.

Ivan Salles também nos assegura, que sua vida é do conhecimento de todos, pois seu trabalho sempre foi feito com, transferência ética e respeito para com os gonzaguenses.

Ivan Salles ainda disse: "O povo de minha terra me conhece mais do que ninguém, aqui cresci, tenho minha infância e minha vida.  E já estive pessoalmente com a delegada regional em Bacabal, Juiza e promotora de justiça de São Luís Gonzaga, e todas as medidas estão sendo tomadas dentro da lei, pois direito tem, quem direito andas".


E finalizou dizendo: "Quero agradecer aos amigos, as autoridades e ao povo de minha cidade, que nos últimos dias estiveram, mais próximos de mim e de minha mãe, para nos dar um abraço e uma palavra de força".

A genitora do apresentador Ivan Salles, uma idosa Professora aposentada, veio inclusive a ter problemas de saúde quando teve conhecimento de tás áudios e acusações contra seu filho.

Ivan Salles continua na Rádio FM Sucesso, onde ocupa o horário nobre do rádio das 09 :00 as 12:00 HS. De segunda a sexta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA