sexta-feira, 1 de junho de 2018

Pedreiras - Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição no rio Mearim 


Populares encontraram o corpo de um homem em estado avançado de decomposição no Rio Mearim, por volta das 10 horas desta sexta-feira (1º). Segundo as primeiras informações, o corpo estava boiando no trecho do rio conhecida como “Furo”, próximo ao cemitério da Baixada, em Trizidela do Vale.

A vítima foi identificada como Cleilson Morais, mais conhecido como “Louro”, de 27 anos; ainda de acordo com informações, ele sofria com dependência química. Segundo Jhonata, que esteve presente durante a perícia no hospital de Trizidela do Vale, o corpo não tinha sinais de violência (tiros, faca, estrangulamento). “Ele foi visto com vida pela última vez às 22h da última quarta-feira. Segundo testemunha, ele estava em pânico, gritando, provavelmente por conta do consumo de drogas e álcool. Ele deve ter se afogado no rio naquela noite, de quarta pra quinta e o corpo veio boiar hoje”, disse Jhonata.
A família suspeita que ele teria sido vítima de homicídio, porém, as investigações da polícia civil vão apurar o caso.

O corpo foi velado na Residência de familiares, na Rua Tiago Costa e logo em seguida, sepultado, por conta do adiantado estado de decomposição.


Blog Carlinhos




0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA