quinta-feira, 7 de junho de 2018

Militar que matou a namorada e se suicidou, convidou a ex esposa para o mesmo local do crime


O sargento Marcos Vinícius, ligou chorando para a ex-mulher, de quem ele estava separado não fazia muito tempo, a convidando para conversar e dizendo que iria se matar. Na mesma noite, ele ligou para a namorada, Marcele Cardoso da Silva, para que fosse até a casa da mãe dele, onde o militar estava. A ex-mulher, que estava na Vila Pirâmide, não foi, mas a namorada compareceu. Por volta das 19h, ele deu dois tiros na namorada e em seguida recorreu ao suicídio, na noite de quarta-feira (06). O corpos foram encontrados em um quarto da casa pelo pais e cunhado da vítima, na Cohab.
A notícia tomou a família do militar de surpresa, bem como vários colegas militares. “Era uma pessoa correta e muito tranquila”, disse ao blog o coronel PM Edvaldo. Dezenas de colegas foram até ao local onde estavam os corpos e ficaram abalados.
O sargento estava separado da esposa, com quem tem um filho de quatro anos, e estava namorando Marcele, que trabalhava no Detran e tem uma filha de dois anos de outro relacionamento.
Vizinhos ainda chegaram a escutar o barulho dos tiros, mas somente o pais de Marcele e o cunhado dela foram até o local cedo da manhã depois que sentiram a falta da ex-funcionária do Detran.
A esposa confirmou para familiares do militar a ligação em que ele dizia que iria se matar, assim como informou sobre o pedido dele para reatar o casamento, com o que ela não concordou.

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA