segunda-feira, 25 de junho de 2018

  Lima Campos - Vereador Cardoso fala porque foi o único a votar contra as contas do ex-prefeito "Xarim"  
Vereador de Lima Campos, "Cardoso" (PSD)

  O vereador de Lima Campos, Francisco Aguiar de Oliveira "Cardoso" (PSD),  procurou a redação do Blog do Marcos Limma para esclarecer sobre o seu posicionamento referente à aprovação das contas do ex-prefeito Francisco Geremias de Medeiros "Xarim" (PSDB), no exercício de 2011. 

Entenda:
  Na última sessão ordinária da Câmara de Municipal de Lima Campos (MA), realizada na tarde do último dia 22, a maioria dos parlamentares votaram pela aprovação da prestação das contas de 2011 do governo do ex-prefeito "Xarim", contas essa que já tinha sido aprovada pelo TCE. 
E na votação ocorrida na Câmara, o vereador Cardoso foi o único a votar contra.

  Cardoso nos disse o seguinte:
"Para mim a análise e decisão do TCE foi técnica, ou seja, só no papel. Porque na verdade Marcos Lima, quem conhece Lima Campos, é o povo e os Vereadores". Disse o nobre Vereador.

  Cardoso ainda nos disse que não poderia de jeito nenhum compactuar com essa "ação", mesmo respeitando a decisão da maioria dos colegas parlamentares.

  O vereador ainda disse: "Não tenho nada pessoal contra o Sr. Xarim, mas hoje tenho temor à Deus, e tenho minha consciência tranquila".

  O vereador Cardoso não gostou de uma interpretação errada em relação a uma foto, essa aqui abaixo:
  Cardoso explicou que essa imagem não é comemoração da aprovação das contas do ex-prefeito "Xarim". Essa imagem é referente ao resultado da eleição da Câmara Municipal que foi realizada no mesmo dia.

  Cardoso atualmente parlamentar da cidade de Lima Campos, casado, evangélico tem três filhas e foi eleito mais uma vez ao cargo de vereador nas eleições em 2016 obtendo 453 votos.      
        

   

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

trhtr

trhtr
htrhrthrt