terça-feira, 26 de junho de 2018

Lima Campos - Os candidatos "Paraquedistas" estão chegando! 

  Estamos nos aproximando do dia em que escolheremos nossos governantes para os próximos quatro anos nas esferas estadual e federal. E para além dos cargos de Presidente, Governador e Senador normalmente mais divulgados, teremos que escolher também nossos representantes  deputados, um para atuar no Estado do Maranhão junto ao Governo Estadual e outro  para atuar em Brasília, junto ao Governo Federal. 

  Ambas as escolhas são de grande importância para o município, já que são através desses deputados que se  pode acessar com maior facilidade os benefícios oferecidos pelos governos, como também  manter aberto um  canal para reivindicações e cobranças.

  Também é nessa época que aparecem muitos candidatos "forasteiros", aqueles "paraquedistas" que aparecem do nada e que não tem ligação alguma com a cidade, ou pior ainda, temos aqueles outros que apesar de terem obtido votação em eleições passadas abandonaram o município e não contribuíram com nada para o desenvolvimento de Lima Campos.



  Pensando em ajudar os munícipes de Lima Campos, a não comprarem  gato por lebre "mais uma vez", o Blog do Marcos Limma  buscou informações junto à Prefeitura do Município, sobre os deputados que tem ajudado a cidade com liberação e indicação de recursos.

  E segundo o prefeito Jailson Fausto (PR), nos falou categoricamente o seguinte: "Os deputados que mais ajudaram e continuam ajudando Lima Campos, são os deputado federal Juscelino Filho e o deputado estadual Vinicius Louro".

  Veja só, quem foi votado na cidade na eleição em 2014, quem ajudou e quem nunca ajudou o povo de Lima Campos.  
            os 5  deputados estaduais mais bem votados em 2014 em Lima Campos:    
1º Vinicius Louro (PR) Esse ajudou!  
2º Andrea Murad (MDB) Não ajudou!
3º Ana do Gás (PCdoB) Não ajudou!
4º Marcos Calda (PRP) Não foi eleito
5º Fábio Macêdo (PDT) Nunca ajudou!
  E vários outros nomes que receberam votos e nunca deram as caras aqui.

  Agora eu pergunto para as "lideranças politicas" que apresentaram esses candidatos "paraquedistas" para a população, Com que objetivo você ou vocês continuam fazendo isso? é para o bem comum? ou para o bem coletivo? O povo tá cheio de ver pessoas embolsando dinheiro e "alguns" querendo corromper as pessoas, principalmente os mais simples.

  Porque agora já começaram a "cair" em Lima Campos, os "aventureiros" os chamados candidatos "paraquedistas", aqueles que satisfazem os desejos mais descomunal de uma pessoa ou de um grupo politico.

  Veja um exemplo: Quem ajudou a reabrir à Agencia do Banco do Brasil na cidade? Quem ajudou a realizar obras importantes, tanto na zona urbana como na zona rural de Lima Campos?

  Tem pré-candidato a deputado que já começou à aparecer na cidade, e olha que ele tinha como ajudar a população de Lima Campos, e não ajudou, será porque?

  Será que a intenção realmente é de ajudar a comunidade? ou vem com aqueles blá, blá, blá. para ludibriar o povo, receber votos, e presentear os seus "cabos eleitorais" e dizer tchau.    
E tem alguns que foram votados na última eleição 2014, e que além de não ajudarem a população, eles nem retornaram para agradecer os votos obtidos, será porque? será que já tinham pagos os votos?


  A população tem que se conscientizar de que essas pessoas e seus candidatos, não tem nenhuma intenção de ajudar a cidade. 
E em tempo em que o Brasil pede o fim da corrupção, o povo tem que ser o primeiro a dá esse exemplo.

“Um voto é como um rifle: sua utilidade depende do caráter de quem usa”.
THEODORE ROOSEVELT,
 ex- presidente americano


Fica a dica!
Resultado de imagem para candidatos paraquedistas
                               

  



  

  

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA