terça-feira, 26 de junho de 2018

Capinzal do Norte - Antigo prédio da Delegacia de Policia é demolido
    

  A prefeitura de Capinzal do Norte, por meio da Secretaria de Obras, realizou na manhã de hoje (26), uma ação de demolição do imóvel que no passado funcionou a delegacia de Polícia Militar, localizada na Rua Gerino Silva.

  A construção estava desabitada, mas sendo utilizada por usuários de drogas e servia como ponto de prostituição e oferecia riscos aos vizinhos. As condições do local estavam também propícias para proliferação de mosquitos, entre eles, o Aedes aegypti.

  “Tudo é feito com o máximo de precaução e segurança. Estamos tirando mais um ponto de uso de drogas e prostituição da cidade. Encontramos uma estrutura de concreto muito antiga e, por isso, temos de fazer a demolição com muito cuidado, para evitar acidentes. Trata-se de um trabalho difícil, em uma estrutura com muitas fissuras e que está desmoronando. A antiga estrutura está comprometida, sendo, portanto,  incompatível com a finalidade maior, pois a meta é criar uma nova área a disposição da prefeitura para a construção de outro prédio para fins públicos” Falou o Secretário de Obras Carlos Fontes.

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA