segunda-feira, 7 de maio de 2018

Veja a saúde na capital do estado - Paciente toma soro deitado no chão

  Pra muitos que acham que a saúde da sua cidade não está tão boa e pensa que lá na capital é coisa de cinema, veja a realidade.     

  Uma cena chocou os usuários do hospital Djalma Marques (Socorrão I), bairro Centro, em São Luís. Uma paciente Delimar Pereira Sousa, de 58 anos, teve que se submeter a tomar soro no chão da unidade de saúde.

  Registrada no sábado (05), a imagem é chocante e revela o desprezo do secretário de Saúde de São Luís (Semus), Lula Fylho, com a população que pagar seus impostos e contribuições, mas não tem o retorno quando se precisa do hospital público da capital.

  Ela deu entrada no hospital com pico hipertensivos, taquicardia e ficou deitado no chão a espera de um leito. A Prefeitura de São Luís já recebeu em 4 meses deste ano mais de R$ 130 milhões de repasses federais para serem aplicados na rede pública pelo Fundo Municipal de Saúde.
Morte
  Na semana passada, o idoso Esmeraldo Gomes Pavão, de 70 anos, morreu no hospital após cair da maca, que sequer possuía proteção nas laterais para evitar que pacientes se submetam a esse risco de vida.

Fonte: Neto Ferreira  

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA