sábado, 19 de maio de 2018
Trizidela do Vale - Veja os videos de uma briga que terminou em tentativa de assassinato 


Na tarde desta sexta-feira,18, aconteceu mais um crime de homicídio na cidade de Trizidela do Vale (MA).

Segundo o relatório da polícia militar, do 19º BPM, dois homens, nomes não informados, se desentenderam em lava jato da cidade. Durante a discussão, um deles cortou o pneu da bicicleta do desafeto com um facão.

A briga terminou, porém, continuaram as provocações de ambas as partes e isso levou a um novo desentendimento ainda mais grave com outras duas pessoas. Alexandre Raimundo Pereira e Allan Roberto, irmãos dos brigões, ficaram se provocando.

Nas imagens dos vídeos anexados nesta postagem, Alan lança uma pedrada em Alexandre; este, armado com uma faca,  tenta contra a vida de Alan, que não foi atingido, em decorrência de ter fugido e se escondido dentro de uma residência.

Minutos depois, por volta das 18h, Alexandre levou um tiro de arma de fogo, próximo de uma esquina. A polícia suspeita que Alan, que seria um ex-detento do presídio, tenha sido o autor do disparo.  

Alexandre foi socorrido com vida para o hospital local. E segundo informações ele sobreviveu aos ferimentos, mesmo com as gravidades.

O suspeito Alan Rodrigo ainda não foi localizado pela polícia, e estando assim foragido.

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA