terça-feira, 22 de maio de 2018

Policia identifica e prende dupla que assaltou Pedreirense em Lima Campos 


  Foi identificado, Mayron Jordan Santos como um dos acusados de um assalto a um Pedreirense. 
O fato ocorreu em Lima Campos no último dia (21). O outro acusado é menor de idade.
  
Veja a imagem do piloto e do garupa que aparece em uma das 16 câmeras de segurança do município. 
 


Reveja no link abaixo à matéria sobre o assalto em Lima Campos. 


Veja a matéria abaixo:
http://www.blogmarcoslimma.com.br/2018/05/morador-de-pedreiras-e-assaltado-em.html

 Em posse das fotos dos acusados e do endereço, a policia montou uma operação conjunta PM e PC e fizeram várias rondas nas imediações da  residência dos elementos, mas sem sucesso.

 Minutos depois, ao sair do 19° Batalhão os oficiais  se depararam com um dos indivíduos na Rua Messias Filho. E ao abordar o mesmo, ele disse que iria se dirigir à Delegacia Regional. 

 A PM Fez a condução do mesmo até o DP. O acusado negou a autoria do crime alegando ter dado apenas uma carona ao garupa que fez o assalto. Mas depois decidiu entregar seu comparsa. 
  Ao abordar o comparsa em sua residência, na Rua da Ponte, bairro Matadouro, os policiais suspeitaram que se tratava de um menor conhecido pela prática de vários crimes. O mesmo assumiu a participação e decidiu entregar a motocicleta roubada. 
 Policiais foram até o final da Rua São Joaquim, na casa do Silvan, o mesmo estava com a motocicleta no quintal de sua residência coberta por uma lona. Fizeram a condução do mesmo por receptação juntamente com a motocicleta. 

 No meio do caminho os indivíduos assumiram a autoria de outro assalto na madrugada do dia 19/05/18 na subida da Boiada, em Pedreiras, onde na ocasião tomaram de assalto outra motocicleta Honda pop 110 de cor vermelha. Os indivíduos já entregaram o receptador da outra motocicleta juntamente com seu nome e endereço. A PM Foi até a residência descrita mas o mesmo não se encontrava.

 Segundo os policiais as buscas a esse outro indivíduo continuam e é só questão de tempo recuperarmos esta outra motocicleta. 

 Toda operação se deu na presença da mãe do menor. Os oficiais  fizeram a condução de todos os indivíduos envolvidos à Delegacia Regional de Pedreiras sem lesões corporais.

MATERIAL RECUPERADO
01 Motocicleta Honda pop 110 de cor vermelha.

PELOTÃO DE TRIZIDELA
TEN PM NERIS
SD PM WALLYSSON

POLÍCIA CIVIL
DEL JÂNIO
DEL PÉRIKLES 

AGRADECIMENTOS AO TENENTE NERIS PELO BELÍSSIMO TRABALHO. 

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA