sábado, 12 de maio de 2018



Pedreiras - Policia, perseguição, tiros e prisões. Veja!  

Menores apreendidos 
No começo da noite deste sábado (12), a polícia militar de Pedreiras recebeu informações de que uma dupla estava praticando assaltos na cidade. PMs do Esquadrão Água (motos) atenderam a ocorrência e localizaram suspeitos que se evadiram em uma moto Pop ao avistar a polícia.



O Esquadrão Águia saiu em perseguição dos suspeitos  por ruas centrais da cidade.

Ainda segundo informações, houve trocas de tiros. Sentindo o cercado cada vez mais forte e que não tinham como escapar da ação da polícia, nas proximidades da Prainha, os suspeitos jogaram as armas de fogo no Igarapé São Francisco e se entregaram a polícia.
Operação Tiradentes apreende dois menores suspeitos de praticarem assaltos 

Foram identificados como menores, apreendidos e apresentados na delegacia para os devidos procedimentos. Uma das vítimas da dupla já se apresentou na delegacia e reconheceu os menores.

Aguarde mais informações.

Operação Tiradentes

Há mais de 40 horas, que policiais do 19º BPM de Pedreiras estão mobilizados na Operação Tiradentes, intensificado blitz e abordagens em Pedreiras e Trizidela do Vale.

A população aplaude o trabalho da polícia que proporciona sensação de segurança com a presença do grande efetivo nas duas cidades.



Blog Carlinhos

Um comentário:

  1. Rapaz um deles é o meu vizinho e com certeza a família ficará horrorizada quando a informação chegar a eles , pessoas humildes que lutam pra dar uma vida melhor para os filhos e no caso esse aí retribui assim assim. Lamentavel

    ResponderExcluir

trhtr

trhtr
htrhrthrt