sábado, 12 de maio de 2018


Pedreiras - Policia, perseguição, tiros e prisões. Veja!  

Menores apreendidos 
No começo da noite deste sábado (12), a polícia militar de Pedreiras recebeu informações de que uma dupla estava praticando assaltos na cidade. PMs do Esquadrão Água (motos) atenderam a ocorrência e localizaram suspeitos que se evadiram em uma moto Pop ao avistar a polícia.



O Esquadrão Águia saiu em perseguição dos suspeitos  por ruas centrais da cidade.

Ainda segundo informações, houve trocas de tiros. Sentindo o cercado cada vez mais forte e que não tinham como escapar da ação da polícia, nas proximidades da Prainha, os suspeitos jogaram as armas de fogo no Igarapé São Francisco e se entregaram a polícia.
Operação Tiradentes apreende dois menores suspeitos de praticarem assaltos 

Foram identificados como menores, apreendidos e apresentados na delegacia para os devidos procedimentos. Uma das vítimas da dupla já se apresentou na delegacia e reconheceu os menores.

Aguarde mais informações.

Operação Tiradentes

Há mais de 40 horas, que policiais do 19º BPM de Pedreiras estão mobilizados na Operação Tiradentes, intensificado blitz e abordagens em Pedreiras e Trizidela do Vale.

A população aplaude o trabalho da polícia que proporciona sensação de segurança com a presença do grande efetivo nas duas cidades.



Blog Carlinhos

Um comentário:

  1. Rapaz um deles é o meu vizinho e com certeza a família ficará horrorizada quando a informação chegar a eles , pessoas humildes que lutam pra dar uma vida melhor para os filhos e no caso esse aí retribui assim assim. Lamentavel

    ResponderExcluir

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA