sábado, 26 de maio de 2018


Pedreiras - Caminhoneiros fazem protesto, param a cidade e emocionam a todos! 
Protesto de caminhões toma de conta da Avenida Rio Branco, em Pedreiras 
  Na manhã deste sábado (26), caminheiros da nossa região realizaram um grande protesto na cidade de Pedreiras (MA). A mobilização tem o objetivo de apoiar os colegas caminhoneiros que estão parados nas estradas do Brasil, protestando contra as sucessivas altas nos preços dos combustíveis. Logo cedo, os caminhoneiros se concentravam na região da Santinha, próximo ao Mix Mateus; e por volta das 9h, dezenas de caminhões, ornamentados com faixas de protesto e bandeiras do Brasil, ao som do Hino Nacional e de buzinas estridentes.

  Populares pararam para assistir a passagem dos caminhões. A população apoiou o protesto através de aplausos, palavras de agradecimentos e de encorajamento. 

“Meu Deus, eu fiquei arrepiada, emocionada e queria entrar junto, no meio, apoiando essa categoria que luta por uma Brasil melhor”, disse a professora Socorro.
Mototaxistas apoiaram o protesto 

“Nunca tinha visto tantos caminhões em minha vida juntos, é um grande protesto e esses país de família que estão lutando por eles e por todos nós, merecem nossos parabéns”, elogiou o bancário Genivaldo. 

Uma das pistas de rodagem ficou "parada" com o protesto, porém, não foi visto nenhum condutor ou motorista reclamando. 

Vídeo 


Concentração aconteceu na Santinha, em Pedreiras 
 
Os caminhoneiros "invadiram" a cidade num protesto bonito e emocionante 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

trhtr

trhtr
htrhrthrt