terça-feira, 15 de maio de 2018

Lima Campos - Veja a posse dos  Conselheiros de Segurança Pública - (Comseg).
  

  Na noite de ontem, (15), tomaram posse os membros dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública (Conseg) de Lima Campos. 
  A solenidade foi dirigida pelo Sr. Onoesio Ferreira, e ocorreu na Câmara de Vereadores do Município de Lima Campos.
Sr. Onoesio Ferreira

  Na oportunidade a mesa de honra foi composta por algumas autoridades presentes:                       
Representando o prefeito Jailson Fausto, o  Vice-prefeito de Lima Campos, "Estevinho" (PSB), Pres. da Câmara, Jaime Andrade (DEM), vereador, Hebel Cavacante (PSD), vereador, Nerivan (PR) e o Sec. Mun. de Esporte, Orlando Rocha.


  
  O Vice-prefeito "Estevinho" (PSB), ressaltou a luta e a importância da sociedade no geral em abraçar o Conselho de Segurança Pública de Lima Campos. E falou que o Poder Público do Município nunca mediu esforços para contribuir, para que à agencia bancária fosse reaberta e para que a segurança de Lima Campos fosse mais segura. E parabenizou os conselheiros. 
Vice-prefeito "Estevinho" (PSB)
                      
Sgt. Edivaldo
  O Sgt. Edivaldo (PM), destacou a importância da democracia participativa por meio do diálogo com o cidadão. Citou a participação proativa da população no Conseg por ser uma forma de respeitar uma das principais características do Conselho, a parceria entre a população e os órgãos da segurança pública. 
E enfatizou na sua fala, o amor que ele está sentindo pelo povo de Lima Campos: "Eu amo Lima Campos e me sinto cidadão daqui, até porque sou casado com uma Limacampense, e me identifico muito com a população desse local". Disse o SGT. responsável pela segurança de Lima Campos.     

Pres. Jaime Andrade (DEM)
  Presidente da Câmara de Vereadores, Jaime Andrade (DEM), falou da importância da criação do Conselho e parabenizou a TODOS, Vereadores, Prefeito, Vice-prefeito e a sociedade.            

  O vereador Hebel (PSD), parabenizou os membros que tomaram posse na noite de terça-feira. E disse:  
Vereador Hebel, (PSD).
Aqui são homens e mulheres que se doam todos os dias. Estamos vivendo momentos melhores do que antes sem agencia bancária. Mas graças a Deus e ao empenho do Prefeito Jailson, da Câmara e das pessoas que acreditaram no nosso trabalho, vivenciamos um bom momento para economia local. Quero parabenizar a todos os conselheiros de segurança que são pessoas que se dispõem a ajudar e contribuir com uma sociedade melhor para se viver”.


Vereador Valderez Costa (PT)
  O vereador Valderez Costa (PT), que é o Presidente da (Conseg), ressaltou em sua fala o trabalho da sociedade em se organizar para combater a violência em Lima Campos, lembrou que o Conselho de Segurança não irá atuar somente na questão do Banco do Brasil de Lima Campos, e sim em todos os eventos e tudo que se refere a segurança do município.       

Prof.; Marta Lima 
Professora Marta disse que todos estão de parabéns pelo o empenho, o prefeito Jailson, Vereadores e a sociedade em geral.

"Neto" Pinho, representando à agência do BB em Lima Campos, falou das conquistas que a sociedade já alcançou, e lembrou do ocorrido que foi a explosão da agência bancária em 2015. E de lá pra cá, a sociedade se organizou para que um denominador  comum fosse o foco de um povo, que é a segurança do município. 

Tomaram posse os conselheiros:

Representantes da Policia Militar:
Edivaldo de Sousa, (Titular) e Vanderli Maia, (suplente).


Representante do Poder Executivo:
Riba Braga, (Titular).

Representante do Poder Legislativo:
Valderez Costa Sales, (Titular).

Representante de Agentes Financeiros:
Antonio Pinho, (titular).

Representantes de Igrejas:
Pr. Francisco Everaldo, (titular) e Geziano Santos, (Suplente).


Representante do Conselho Tutelar:
Érica Samara, (Titular).

Representante dos Sindicatos:
Marta da Silva Lima, (Titular).

Representantes de Escolas (Pública e Privada):
Marcia Rosana, (Titular) e Priscila Costa, (Suplente).


Representante da Área da Comunicação:
Marcos Lima, (Titular).

Representantes dos Comerciário:
Raimundo Silva, (Titular) e Luis Viana,(Suplente).  

       
  


   
      


       

       
      

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

trhtr

trhtr
htrhrthrt