terça-feira, 8 de maio de 2018

Depois de trair lideranças locais, Flávio Dino chuta a bunda de Lula

  
  Após a criatura (Flávio Dino) trair seu criador (José Reinaldo Tavares), nada mais seria surpresa. E é exatamente o que acontece agora quando o governador do Maranhão convida os petistas do Brasil a desistir do ex-presidente Lula para apoiar o nome do ex-ministro e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, o doidão que tudo quer resolver na porrada.

 O PCdoB, partido de Flávio Dino tem candidato, a deputada Manuela D àvila, o PT ainda acredita que Lula possa sair da cadeia e ser candidato para virar, pela terceira vez, presidente da República. Mas Flávio Dino decidiu mostrar o lado Flávio Dino de ser a pediu que todos da esquerda se unissem com o PDT de Ciro Gomes.
 Com uma argumentação sem a menor consistência, Dino acha que se a esquerda não se unir, a direita pode ganhar a eleição no primeiro turno. Quanta loucura! Esqueceu do centro do Geraldo Alckmin, que tem chances reais de ganhar a eleição.
 A face traíra do governador maranhense se  alijar o PT já havia aflorado aqui mesmo no Maranhão, onde o partido ficou sem nada, completamente jogado no lixo. E o pior: o PT maranhense parece que quanto mais apanha, melhor goza.
 A declaração de que prefere Ciro Gomes foi dada ao jornal A Folha de São Paulo.


Blog Luis Cardoso

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA