quarta-feira, 30 de maio de 2018

Ciretran de Pedreiras faz ação educativa (Campanha Maio Amarelo) em Lima Campos!   

O Ciretran de Pedreiras realizou na manhã de hoje (30), uma blitz educativa em relação a campanha (Maio Amarelo 2018), na Avenida JK, em frente ao Praça Duque de Caxias em Lima Campos.    

A equipe de educadores do CIRETRAN de Pedreiras teve apoio da Policia Militar e a Guarda Municipal da cidade, os agentes da Cirertran conversaram com motoristas sobre medidas para aumentar a segurança no trânsito e distribuiu kits com lixo car, flanela, adesivos e banners educativos.

Neste ano o Movimento Maio Amarelo traz como tema “Nós somos o Trânsito”. A intenção é lembrar os condutores e pedestres que o trânsito é feito pessoas e, portanto, obedecer as regras e adotar medidas preventivas de segurança é importante para salvar vidas.
O diretor do Ciretran-MA, José Roberto,  disse: “Estamos na campanha de conscientização pela vida, que 7 países estão envolvidos e aqui no brasil o estado do Maranhão tem muito interesse em realizar essas ações, e a Ciretran de Pedreiras estamos concluindo os 14 municípios da nossa Regional”, destacou o diretor da Ciretran de Pedreiras.

Os acidentes com motocicletas em todo o estado, são muito alarmantes. Segundo o diretor Roberto, mais de 50% dos leitos dos hospitais, são de pessoas envolvidas com acidentes de trânsito, principalmente pessoas com faixa etária entre 8 a 16 anos.

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

trhtr

trhtr
htrhrthrt