segunda-feira, 28 de maio de 2018


Capinzal do Norte - Forrozão Tropykália lotação no São João de Santa Rosa  
     

A festa junina do povoado Santa Rosa, em Capinzal do Norte, começou animada nesse domingo (27), com a apresentação da Banda Forrozão Tropykália, que abriu a primeira noite de festa.

Cantando músicas de grande sucesso, a banda apresentou um repertório com muito forró romântico, fazendo o público cantar em coro os sucesso da banda, como “planeta de cores”, “você fugiu de mim”, e “aonde está você”, músicas que fizeram a banda cearense estourar em todo o Brasil.

Durante toda a apresentação, ninguém ficou parado e logo a quadra poliesportiva ficou pequena, dominada pelos casais que dançaram até o amanhecer.

O circuito da festa tem decoração típica dos festejos juninos do interior e esse ano ainda mais especial pois é ano de copa do mundo, além de barracas com muita comidas e bebidas típicas.

O prefeito André Portela (PCdoB), que participou dos festejos de abertura, disse que durante os dias de festa só será alegria. “O evento começa hoje e segue até sábado (02/06), e preparamos tudo com muito carinho e empenho para o povoado e todos os visitantes que vierem curtir a festa com a família.” Relatou o prefeito acompanhado da Dep. Estadual Ana do Gás e do pré-candidato a Deputado Federal Márcio Coutinho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

trhtr

trhtr
htrhrthrt