domingo, 6 de maio de 2018


Capinzal do Norte - Câmara leva sessão itinerante até ao povoado Santa Rosa

   

  A Câmara Municipal de Capinzal do Norte realizou na noite de  sexta-feira, dia 04 de maio, uma sessão ordinária no povoado Santa Rosa, no prédio da Igreja Assembléia de Deus. A iniciativa de realizar a sessão itinerante partiu dos vereadores pois é um meio da câmara chegar até o povo.
O projeto Câmara itinerante tem o objetivo de facilitar ainda mais a interlocução entre os parlamentares e a comunidade, a fim de que estes pudessem ouvir as suas principais demandas e necessidades, para encaminhamentos ao Poder Executivo Municipal. 

  Na ocasião, entraram em pauta projetos como: aprovação do nome da rua de acesso a praça de eventos, iluminação de ruas do povoado Santa Rosa, instalação de uma academia ao ar livre, revitalizações de ruas e avenidas, entre outras votações e indicações. Haja visto que o papel do vereador que é fiscalizar e cobrar melhorias para o município e comunidade, e demonstraram engajamento político na busca de suprir às necessidades da comunidade do povoado Santa Rosa.


 Em conversa com a presidente da Câmara, Regilene Abreu (Regi), a mesma  ressaltou a importância dessas sessões itinerantes para aproximação da população. Segundo ela, "essas reuniões ficam na história, pois apresentam as reais necessidades da população. É de grande importância, pois estamos aproximando o vereador junto ao eleitor". Ressaltou a parlamentar.

  No final da sessão uma surpresa foi preparada para a estudante do povoado Santa Rosa Maria Clara Gomes de Andrade, a aluna do 3º ano do ensino médio anexo Santa Rosa, que recebeu das mão da presidente da câmara um troféu e certificado simbólico pela pontuação expressiva na redação do ENEM 2017. Os professores também tiveram seu reconhecimento e receberam dos vereadores um certificado pela luta em busca de dias melhores.
 
  Na ocasião foi apresentado também o projeto "MAIS QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL" projeto que visa buscar parceria com o governo municipal para oferecer de forma gratuitamente cursos profissionalizantes para a juventude do nosso município. 
ABAIXO PROJETOS INDICADOS E APROVADOS!










Ascom de Capinzal do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

trhtr

trhtr
htrhrthrt