quinta-feira, 26 de abril de 2018



Trizidela do Vale - Homem é ferido a faca e fica com parte do intestino exposto 

Resultado de imagem para Homem é ferido a faca e fica com parte do intestino exposto em Trizidela do Vale

   Mais uma tentativa de homicídio entra nos registros da policia de Trizidela do Vale (MA), desta vez teve como vítima Carlos Antônio Pessoa. Após uma discussão, vítima foi atingida com vários golpes de faca desferidas por um homem de pré-nome “Madson.” O crime aconteceu por volta das 11h da noite desta terça-feira (23), no final da Rua São Joaquim, região da Baixada em Trizidela do Vale (MA).

 A perfuração mais grave causou um ferimento tão grande que parte do intestino delgado ficou de fora. Carlos chegou ao hospital consciente e contou ao médico que ele ficou deitado segurando as vísceras do seu corpo, enquanto aguardava a chegada de um carro que por sorte não demorou muito. Após o primeiro atendimento, ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital Geral de Peritoró.

  Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local, mas não conseguiu localizar o acusado de cometer o crime. Madson fugiu a nado, descendo o Rio Mearim.  O caso ficará sob a responsabilidade da delegacia de Trizidela do Vale.


Blog Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

trhtr

trhtr
htrhrthrt