terça-feira, 24 de abril de 2018

PGR confirma que vai analisar pedido de intervenção federal na eleição do Maranhão

Atendendo ao pedido de deputados do Maranhão, a Procuradoria Geral da República informou que já recebeu e vai analisar solicitação assinada por vários parlamentares estaduais em que pedem intervenção federal durante a eleição no Maranhão. Os deputados querem evitar que as atividades da oposição seja espionadas pela Polícia Militar, conforme circulou um ofício dias depois negado pelo sistema de Segurança do Estado.
Além da solicitação para a PGR, existe também um pedido de CPI para apurar denúncias de um soldado que diz ter sido induzido a apontar delegados e o deputado Raimundo Cutrim como participantes da máfia do contrabando de cigarros e uisques, desbaratada pela PM. O militar, que prestou depoimento ao MPF, permanece preso por fazer fazer do bando dos contrabandistas.
Já o deputado Eduardo Braide quer a presença dos oficiais militares em que constam as assinaturas na circular que sugere espionar lideranças da oposição durante o período eleitoral. O tema deve ser discutido amanhã no plenário da Assembleia Legislativa.

Blog Luis Cardoso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

trhtr

trhtr
htrhrthrt