quarta-feira, 11 de abril de 2018
Bem feito! Dino ao invés de vir pessoalmente ver os alagados foi visitar o Lula e foi barrado

O governador do Maranhão, Dino (PCdoB), e outros oito governadores foram barrados pela juíza federal Carolina Moura Lebbos, da Vara de Execuções Penais de Curitiba, nesta terça-feira (10), de visitarem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), condenado e preso na Lava Jato há três dias, na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba. Frustado, Dino aparece num vídeo transmitido na página do Facebook de Lula, onde afirma ter registrado ‘indignação’ na PF.

Em quanto isso municípios como: Trizidela do Vale, Joselândia, Tuntum e muitos outros precisando de ajuda por parte do governo estadual, Mas Dino preferiu visitar o Lula e enviou Carlos Brandão que está em exercício de governador substituído ele Dino para ver de perto a situação.
Moradores tentam salvar alguns objetos de casas que ficaram alagadas no município de Tuntum (MA). (Foto: Divulgação/Paulino Silva)

Ora quem irá precisar dos votos nas próximas eleições é ele, Dino. E não Carlos Brandão. E é os votos desse povo que está sofrendo. E porque preferiu visitar o Lula? em situação tão critica, A não ser que ele Dino queira ser candidato no lugar do Lula e esteja fazendo uma média.

Acreditamos que tinha outras dias com oportunidades para ele visitar o Lula, Dilma, Palocci e até o Sérgio Moro, más o momento é de ajuda aos nossos irmão que estão precisando e muito.  

Governador em exercício Carlos Brandão em Trizidela do Vale        Foto: Nelsinho Paz
Mas Dino prefere visitar Lula ao invés de vir pessoalmente no Médio Mearim e outras regiões para ver de perto a situação do povo.
Para conseguir andar pelas ruas do município, os moradores estão usando canoas. (Foto: Divulgação/Paulino Silva)
Lamentável, e segundo o Laboratório de Meteorologia da Universidade Estadual do Maranhão, nas últimas 24 horas caíram 63,8 milímetros de chuva na região, que representa 39% de toda a chuva registrada no mês de abril. Ainda de acordo com o laboratório, com o temporal que caiu na região durante as últimas 24 horas, o volume de chuva já ultrapassou o considerado normal para o período.             

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA