quarta-feira, 14 de março de 2018

Suposto "galã" de Lima Campos espalha que ficou com mulher casada e mulher diz que vai processar


 Na manhã desta quarta-feira (14), uma senhora e seu marido compareceram à 14ª Delegacia Regional de Pedreiras (MA). O casal é da cidade de Lima Campos e a esposa registrou queixa contra o indivíduo identificado pelo nome “Edinilson”, também é morador de Lima Campos.

 

De acordo com a senhora, “Edinilson estaria  difamando seu nome, espalhando a mentira que teve um encontro amoroso com a mesma.”


O acusado foi intimado, compareceu à delegacia e o trio foi ouvido pelo delegado no mesmo horário.

Edinilson, em entrevista para a TV Rio Flores, continuou falando asneiras. Afirmou que teve um encontro ‘às escondidas’ com a mulher casada, que não teve nada a ver com whatsapp, que ele nem celular possui e foi na cantada mesmo, mas que só foi um "fica."

“Eu por mim acabava com essa história aqui, mas eles querem levar pro fórum, só que eu tenho como provar”, afirmou o acusado.

O marido, há menos de 4 metros do acusado, ouviu toda a entrevista. A mulher negou o boato com segurança, garantiu que vai provar na justiça sua inocência e que o tal do “Dom Juan” falastrão vai arcar com as consequências.

Confira abaixo no vídeo da reportagem da TV Rio Flores, canal 7 de Pedreiras: repórter Ricardo Farias e repórter cinegrafista Arimateia.


0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA