quarta-feira, 28 de março de 2018
O DIA! Lula e Bolsonaro vão discursar na mesma capital e na mesma hora  

Diferente de Lula que foi alvo de ovos, pedras e outros objetos jogado em direção a ele e sua caravana por manifestantes contrário a sua vinda aquele lugar. O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) foi recebido por centenas de pessoas, por volta das 11h30 desta quarta-feira (28), no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Foto abaixo manifestantes atacam caravana de Lula em Curitiba.  
Resultado de imagem para ovos e pedra em lula
Foto abaixo Bolsonaro recebido com festa na mesma capital 
Imagem relacionada
Bolsonaro vem ao Paraná para participar de uma reunião com seu partido. Ele passa por Curitiba no mesmo dia da caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Bolsonaro segue para Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, para cumprir a agenda com correligionários e participar de uma passeata às 18h20. O pré-candidato volta à capital na quinta-feira (29).
Os apoiadores de Bolsonaro se mobilizam nas redes sociais para o ato “República de Curitiba contra Lula” – O evento foi marcado para as 17h, mesmo horário do início do discurso do petista. Enquanto o ex-presidente fala na praça Santos Andrade, o ato de repúdio será na Praça 19 de Dezembro, também no Centro. 

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA