sexta-feira, 30 de março de 2018
Lima Campos - Moradora denuncia buraco em uma ponte na MA 122; Cadê o Dino? 
MA 122, ponte próximo ao povoado São Pedro - Lima Campos 

Uma moradora enviou um vídeo denunciando um um buraco na ponte próximo ao povoado São Pedro, e que a cada dia tende a aumentar levando perigo para quem trafega por ali.

A moradora de Lima Campos, registrou o vídeo no sentido de alertar os condutores de veículos, a população em geral e as autoridades responsável, no caso o governo do estado que deveria realizar pelo menos a manutenção na MA 122.

Mas isso vai acabar sobrando para o Prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto (PR), que além de fazer obras que é de sua responsabilidade, faz vez por outra, algumas outras obras que é de competência de outros municípios e agora irá fazer obras que compete ao estado.

Deus que me perdoe está mostrando algo contra uma autoridade e sei que é constituída por ele Deus, mas está de mais, é Presidente Governador...  O Povo tá cansado.
    
Mas vamos ver se alguém faz alguma coisa né? ou vão aguardar acontecer algum acidente para realizarem algo? 
Para onde vai o dinheiro arrecadado com tantos impostos? Porque a MA 122 tem buracos de sobra, e agora buracos até em pontes.

Disse bem a moradora, definitivamente "Esse não é Brasil que queremos". E esse não é o Maranhão que pensávamos em ter quando esse comunista assumiu. Mas esse é o retrato de um governo.

Quando o governo é honesto, o país tem segurança; mas, quando o governo cobra impostos demais, a nação acaba em desgraça! 
Provérbio 29:4                    

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA