quinta-feira, 15 de março de 2018
Família Limacampense passam fome com criança doente e pedem alimentos  

Conheça hoje, (16), a história de uma família Limacampense que está passando 

momentos difíceis para viver e com 02 crianças, uma está doente.


O Blog recebeu a visita do casal, seu Marcelo e dona Rosa, que vieram pedir ajuda para que pudéssemos realizar uma campanha solidária no sentido de arrecadar: roupas, medicamentos, produtos de higiene e principalmente alimentos.

A família reside na rua do jambo no bairro Toca da Raposa e está passando dificuldades para viver com dignidade, e é triste a situação das crianças.


                      Veja no vídeo abaixo:

Sempre haverá pobres na terra. Portanto, eu ordeno a você que abra o coração para o seu irmão israelita, tanto para o pobre como para o necessitado de sua terra. 
Deuteronômio 15:11

Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram; necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram'. "Então os justos lhe responderão: 'Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber? Quando te vimos como estrangeiro e te acolhemos, ou necessitado de roupas e te vestimos? Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar?' "O Rei responderá: 'Digo a verdade: O que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram'. 
Mateus 25:35-40

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA