quinta-feira, 1 de março de 2018

Bernardo do Mearim - Homem rouba casa de blogueiro, e se da mal 

Raimundo Nonato da Costa Silva, 42 anos, é do povoado Barro Filho de Santa Inês/MA, preso em flagrante por furto

Policias da guarnição do 2°PEL. DE BERNARDO DO MEARIM prenderam em flagrante no inicio da madrugada desta quinta feira 01/03 um elemento após ter roubado uma residencia na rua do campo, parque das palmeiras daquela localidade.

Raimundo Nonato da Costa Silva, 42 anos é suspeito de ter furtado da residencia do blogueiro Robson Reille uma TV de LED 29", PHILCO e um controle remota Philco.

Na noite de quarta-feira 28/2 por volta das 20:00h o blogueiro estava conversando com amigos na sala de sua residencia quando o elemento entrou na casa e furtou o aparelho de televisão que estava em um dos quartos localizado nos fundos distante da sala.

O blogueiro só percebeu o furto uns 10 minutos depois quando foi fechar o quarto da casa. O individuo teria entrado pelos fundos e enquanto conversava com vizinhos o meliante entrou no quarto onde estava televisão que deixou ligada.

Após perceber o furto fechou a casa e procurou ao vizinhos se não tinham visto nenhum movimento estranho. Uma vizinha informou que teria visto um homem com uma TV nos braços.  Ela informou que o elemento era aparentemente baixo, moreno e usava calça jeans e uma camisa de cor amarela.

Rapidamente o blogueiro acionou a Polícia Militar o Sargento Abreu após tomar conhecimento do fato pela vítima, saiu em diligência, no sentido de prender o meliante, pois havia informação que o mesmo estava na saída é da cidade, esperando carona com destino a L. da Pedra, e ao avistar a viatura adentrou no mato, fato presenciado por populares e depois nos informaram que o mesmo tomara uma Van, que em ato continuo, avisaram a GU de Igarapé grande, que foi até Esperantinópolis, de lá foram até a cidade de Poção de Pedras, onde tiveram informação do mesmo, que teria oferecido a TV e que estava na pousada da Sra. Maria, que foi detido com o produto do furto, que foi apresentado na Delegacia Regional, juntamente com objetos furtados, para devidas providências cabíveis, o mesmo foi entregue mediante B.O N°1075, sem lesão corporal.

Confira o momento do flagrante em que o Sargento Abreu da voz de prisão ao meliante 



                                   




Participaram da operação, os policiais da guarnição de Bernardo do Mearim 1° SGT ABREU, SD ELISSANDRO com o apoio dos policiais de Igarapé Grande 1°SGT CARLOS 3° SGT SANTOS e o apoio dos policiais de Poção de Pedras SD PESSOA e GM MIGUEL.


Blog Robson Reille

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA