segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018
Vereador Jossival da cidade de Pedreiras acaba de morrer
O vereador de Pedreiras, Jossival Saturnino, morreu agora a pouco, no Hospital Macro Regional de Coroatá.

Segundo informações, o estado de saúde do vereador de 52 anos, se agravou na madrugada. Ele estava internado há vários dias na UTI do Macro Hospital de Coroatá. Por volta das 3 horas da madrugada do vereador sofreu uma parada cardíaca. O quadro, porém, foi revertido. Entretanto, ele entrou em coma, foi constatado uma infeção generalizada no abdome e, infelizmente, ele veio á óbito por volta das 16h30 desta segunda-feira (19).

Entenda

O vereador Jossival Saturnino realizou um procedimento cirúrgico (colostomia) no HG de Peritoró; após a cirurgia, o quadro de saúde do vereador se agravou e ele foi transferido para uma UTI no Macro Hospital de Coroatá. 

O  quadro continuou se agravando, Simplício Araújo, a pedido do prefeito Antônio França e do médico Dr. Allan Roberto, conseguiu um leito no Hospital Carlos Macieira, com remoção de helicóptero. Por conta do horário, cerca de 17h, o helicóptero não fez o transporte do vereador (a aeronave não voa à noite). O vereador aguardou, mas no dia seguinte a UTI reservada para Possível foi ocupado por um paciente em estado gravíssimo (politraumatismo). O vereador permaneceu na UTI de Coroatá, no sábado teve uma melhora, mas hoje não resistiu e morreu. Aguarde mais noticias. 

Jossival Sousa Saturnino, era comerciante, casado, e foi eleito pelo PSD com 641 votos no grupo do prefeito Antônio França.

______________________

Hoje, à noite, a Câmara Municipal de Pedreiras tinha sessão ordinária, porém, deve ser adiada por conta dessa notícia. Jotinha era o primeiro suplente da coligação em que foi eleito o saudoso Jossival, e Damião da Oficina, segundo suplente. 


Blog do carlinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA