quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018


Lima Campos - Tilânio é apresentado e confessa o crime 


Acusado: Francilânio “Tilane

Hoje, (22), fomos informado que o acusado Francilânio o "Tilânio", foi o autor do crime ocorrido em Lima Campos, no dia 19 de agosto de 2017, Segundo Delegado de Policia Dr. Lucas Smith, "Tilânio" confessou todo crime.

"Tilânio" disse a policia que arquitetou uma emboscada no dia do crime, sabendo que o Sr. Chagas passava sempre pelo mesmo caminho, ele teria colocado pedaços de madeira para que a vitima, Francisco Machado Nascimento, conhecido seu Chagas, pudesse parar, e foi o que ocorreu.

Depois ele efetuou golpes de madeira "pauladas' contra a vitima, que veio a falecer no local.

Logo após "Tilanio" teve tempo de pegar a moto do falecido, uma Honda Biz 125 Es, cor vermelha, e se dirigir até a sua residência para buscar roupas e documentos pessoais, e fugiu para a zona rural da cidade de Vitorino Freire.

Na cidade de Vitorino Freire "Tilânio" trocou a motocicleta do falecido em uma outra motocicleta. A policia encontrou a motocicleta já em posse de um segundo receptador do veiculo  usado no crime para fuga.

Ainda segundo Dr. Lucas, "Tilânio" confessou que cometeu o crime porque ele estava sendo acusado de um roubo de gado na cidade pela vitima.
E que teria sido ameaçado de morte, e que por esse motivo, acreditamos que ele se achou no direito de tirar a vida do seu Chagas.  

"Tilânio" se encontra preso no presidio de Pedreiras, e em uma data a ser marcada pela justiça, terá um julgamento justo na cidade de Lima Campos.       


Com ajuda do programa tribuna 101 






0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA