domingo, 4 de fevereiro de 2018
Lima Campos - Prefeito Jailson vistoria reforma da ponte do Povoado Centrinho  

O prefeito de Lima Campos Jailson Fausto (PR), ao saber que a ponte do Povoado Centrinho tinha sido danificada, pediu imediatamente para o secretário de infraestrutura do município, Thadeu Pereira resolver a situação.

E ontem, (03), o prefeito e sua equipe foram verificar a conclusão da obra no povoado Centrinho. 

A foto da ponte quebrada tinha sido enviada por um leitor para o Blog, no intuito de alerta as autoridades do município, no caso o (Prefeito), a foto chegou ao conhecimento tanto do prefeito como do secretário.

Mesmo nesse período chuvoso a reforma foi feita em menos de uma semana.

Essa reforma foi colocada 03 bueiros (tubos de concreto), reforços nas laterais como também nas duas extremidades da ponte.

O Prefeito vistoriou o serviço quando estavam finalizando a obra juntamente com o secretário Thadeu e alguns moradores.
    

Na oportunidade os moradores agradeceram a agilidade por parte do governo municipal em mais uma ação que beneficiou os povoados; Centrinho e São Lourenço.

Moradores do povoado Centrinho, elogiaram os serviços nas estradas vicinais do interior de Lima Campos. 

"Estou muito contente com o trabalho que é feito, por que, diferente das gestões anteriores que só raspavam o chão, hoje as estradas estão recebendo um tratamento ótimo, e onde não tem asfalto tem piçarra de qualidade. Destacou um dos moradores que acompanhou o trabalho da ponte. 

Lembrando que em Lima Campos são construídas ou reformadas: pontes, estradas vicinais e outras obras importantes na zona rural, e não é gasto dinheiro público com festa com bandas, cervejas e fogos de artifícios, para comemorar essas "inaugurações".    

Para o secretário Thadeu Pereira, disse que é muito gratificante ouvir dos moradores, esse tipo de elogios. 100% melhor do que no inicio do mandato.
"Hoje você pega seu carro e anda nas estrada vicinais de Lima Campos de 4º ou com a 5º marcha, e só reduz nos quebra-mola". Falou o competente secretário de infraestrutura do município, Thadeu Pereira.

Prefeito Jailson Fausto, disse: “Essa é uma das principais pontes e estrada do município. Temos muitas crianças que usam transporte escolar, além dos produtores rurais que se deslocam para a zona urbana, e essa obra vai proporcionar mais segurança no acesso de todos”, avaliou o gestor municipal.         


   


               

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA