sábado, 24 de fevereiro de 2018
Capinzal do Norte - Sociedade se reúnem  e discutem ideias na Câmara Municipal   
Com a proposta de abrir espaço para que qualquer cidadão Capinzalense possa usar a Tribuna Popular e ter voz propondo ideias e projetos para o município, a Sessão da Câmara de vereadores de Capinzal do Norte realizada na noite de ontem 23/02.
TEMAS COMO SOM AUTOMOTIVO, FUNCIONAMENTO DE BARES E O TRÂNSITO FORAM ABORDADOS.

TODOS OS PRINCIPAIS TRECHOS DA SESSÃO FORAM GRAVADOS E PUBLICADOS NA ÍNTEGRA SEM CORTES, PEDIMOS DESCULPAS SE AS VEZES O ÁUDIO DÁ PROBLEMAS. 
SOM AUTOMOTIVO:
O Proprietário do Paredão ZH (Zé Henrique) em suas palavras questionou os porquês da proibição de rodagem de paredões na cidade mesmo em uso a trabalho como citou o mesmo referindo a si próprio.
CABO WESKLEY:
Começou suas palavras exaltando o trabalho da polícia sobre seu comando, e disse que o trabalho não vai parar... quanto aos sons o mesmo disse que já vinha alertando os proprietários que usam seus sons como forma de trabalho que se regularizem, que trabalhem legalmente como manda a lei, e que se forem levados aos órgãos competente não serão liberados para funcionamento como paredão.
ACOMPANHE:

NA SEQUÊNCIA JUNIOR JATOBÁ VAI A TRIBUNA:  Como cidadão, conhecido por todos, e como sempre uso minha rede social, venho a dizer que nunca usei as mídias para criticar o trabalho da PM.
VEJA O QUE ELE FALOU:


O Advogado Nunes ainda sobre o assunto de som automotivo enfatizou que a resolução do contran diz que quem trabalha com carros de som devidamente legalizados estão apto a trabalhar exceto paredões.
ACOMPANHE:

Findados os assuntos foram para a segunda recomendação da casa Nº 01 de 2018 
LEGALIZAÇÃO DE BARES E FESTAS:
ACOMPANHE A LEITURA


Logo após a leitura e explicação da presidente sobre a lei, o proprietário e Dj Marcos Broadway subiu a tribuna e falou das dificuldades que é a regularização de estabelecimentos e pediu mais prazo. 
OUÇA


O vereador Antonio Cordeiro também usou a tribuna e falou sobre o assunto.


A vereadora Raykenvya também também usou a tribuna e falou em uma parceria do corpo de bombeiros da UTE Parnaíba para viabilizar a documentação necessária para a regularização dos estabelecimentos por parte da corporação. 


Em resposta a vereadora Raykenvya, Dj Broadway e a população presente o Cabo Weskley usa a tribuna.



O advogado Nunes volta a tribuna e conclui sua participação respondendo perguntas...


O Presidente do Sindicato dos Servidores Valdecy Bertoldo usa a tribuna e fala como pessoa pública e encerra a pauta.

TRÂNSITO
Outro assunto bastante comentado na sessão de ontem foi o trânsito Capinzalense, começamos com a leitura do ofício.

Na sequência Gecivan Silva usa a tribuna e fala como cidadão Capinzalense. 
ACOMPANHE:


E pra finalizar a sessão o Cabo Weskley volta a tribuna para explica as ações da PM em Capinzal, responde as perguntas e se coloca a disposição de todos.


0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA