sexta-feira, 12 de janeiro de 2018
Prefeito Jailson diz: "Em apenas um ano realizamos mais de 50 obras"
Prefeito de Lima Campos Jailson Fausto  (PR) e Vice-Prefeito "Estevinho".
 Hoje, (12), em entrevista realizada no programa tribuna 101 da rádio cidade fm de Pedreiras.

O Prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto (PR), disse que do ano de 2017 ao começo do ano de 2018, a Prefeitura de Lima Campos realizou mais de 50 obras, sendo que algumas estão ainda em andamento e podendo chegar a mais de 60 obras em todo o município.

Colocando Lima Campos em primeiro lugar em todo o Médio Mearim, como a cidade que tem a maior quantidade de obras já realizadas em apenas um ano, e segundo o prefeito Jailson Fausto não é só pintar muros ou colégios não, são obras de impacto.

Em Lima Campos não se faz festas em inaugurações de pontes, estradas e etc. até porque se fizer festa quase toda semana vai ter "balada" na cidade.       

Segundo o Prefeito, são obras de respeito: 
"Eu antes de realizar uma obra, vou até a Rua, Bairro ou Comunidade para saber qual é a prioridade do povo, até porque trabalhamos para eles, e temos que ter respeito com o dinheiro da população" Enfatizou Jailson que é considerado um dos melhores administradores público do estado do Maranhão.

O programa tribuna 101 que é apresentado pelo competente Klairton Sousa e na reportagem "Ribinha da FM" e nos comentários o jovem Ramom.
e contou com a presenças: Vice-prefeito de Lima Campos, Estevam Filho "Estevinho"(PSB), diretor de esporte, Orlando Rocha, Sec. de Infraestrutura, Thadeu Pereira e da Sec. de Cultura, Cleide Silva.  
O Prefeito chegou a reafirmar que esse 2º mandato vai ser melhor do que o primeiro, contrariando muita gente, inclusive a mim mesmo que nunca cheguei a ver um segundo mandato de qualquer governo prestar.

O povo fica contente com isso, até porque mostra que o Prefeito continua compromissado em trabalhar em prol da população Limacampense.

"Estamos trabalhando com responsabilidade, sabemos que hoje Lima Campos é uma referência em todo o estado, e em Lima Campos não devemos salários a funcionários (concursados ou contratados) e nem a fornecedores em fim, simplesmente porque trabalhamos com planejamento e organização".

Jailson foi elogiado ao vivo por vários ouvintes, Vereadores da cidade de Pedreiras e até pelo Sec. de Industria e Comercio do estado do Maranhão, Simplício Araújo.

Logo após a entrevista, o Prefeito foi fiscalizar de perto as obras do mais luxuoso e moderno Palácio Municipal da Região. Veja:   
       

                        







0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA