segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Trizidela do Vale - Adolescente morre afogado no Rio Mearim 



        
O adolescente Marcos Vinicius de Lima Barros, de 17 anos, desapareceu na noite de domingo (14), após se jogar no Rio Mearim.

Populares ainda acionaram o corpo de bombeiros para fazer o resgate, mas as buscas pelo corpo começaram nesta manhã de segunda-feira, 15.
Local onde o adolescente se afogou
Segundo informações da PM, Marcos Vinicius e mais quatro colegas voltavam  a pé da festa de reggae que aconteceu no Balneário da Serraria em Trizidela do Vale.

Os adolescentes passavam em baixo da ponte, quando foram abordados por guarnições da polícia militar que estavam a procura de dois jovens que foram vistos armados na festa de reggae. Para fugir da abordagem da polícia Marcos Vinícius e mais dois colegas se jogaram no rio. Durante a travessia, o adolescente se cansou e acabou se afogando. Os colegas, nomes não informados, conseguram sair do rio. Os outros dois fugiram pela Rua do Tamarindo.

O adolescente morava na Baixada em Trizidela do Vale. Até às 12h desta segunda-feira, o corpo não foi encontrado. 

....................

Após a publicação desta postagem, Tenente Neris, do DPM de Trizidela do Vale, entrou em contato com blog para esclarecimentos.

"Houve um comentário que o adolescente teria sido ferido por disparos de arma de fogo da PM. Eu gostaria de tranquilizar a comunidade que durante nossa operação não houve nenhum disparo de arma de fogo. Quando o corpo for localizado isso ficará comprovado. Tínhamos recebido denúncias que menores estavam armados na festa do balneário da Serraria e três guarnições estavam de serviço na operação para apreendê-los. Ainda precisamos saber por que esses adolescentes fugiram da abordagem. Um deles já prestou depoimento e afirmou que nenhum PM atirou.  Ele contou como o Vinicius começou a se afogar. As pessoas estão confundindo. Os tiros ouvidos ontem à noite foi contra o Siena azul na Rua do Campo, e não em nossa operação em baixo da ponte. Foram mais ou menos no mesmo horário. O corpo de bombeiros me garantiu que até hoje à tarde, o corpo será localizado e nosso relato confirmado. Infelizmente, o jovem morreu afogado e lamentamos por essa perda", pontuou o Tenente Neris.

Aguarde mais informações.

Blog do Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

trhtr

trhtr
htrhrthrt