terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Trizidela do Vale - Uma família sofre acidente em  uma das rodovias de Parauapebas - PA


Uma tragédia atingiu uma família tradicional, conhecida e muito querida de Trizidela do Vale, nesta terça-feira (26).
Vaguinho e  a esposa  
O construtor conhecido pelo apelido de “Vaguinho”, filho do empresário Januário Construção, retornava de Parauapebas (PA), quando o carro em que estava ele, a esposa e duas filhinhas, sofreu um grave acidente.

As primeira informações apontam que ao fazer uma ultrapassagem, o veículo de Vaguinho bateu de frente com um ônibus. A colisão foi violenta. A esposa morreu na hora. A filhinha, um bebê de dois anos que estava no colo da mãe, sofreu traumatismo craniano e está internada em estado grave. A outra filha sofreu várias escoriações. Vaguinho quebrou o braço e a perna. 

"Vaguinho e a filha estão fora de perigo de morte, não houve vítimas no ônibus. A bebezinha que estava no colo da mãe, no banco da frente, continua  internada em estado grave", relatou um leitor do blog. 

O empresário Januário Construção que estava em São Luís já se deslocou para dar apoio aos seus familiares. 

O prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, foi comunicado cedo sobre o lamentável acidente e está tomando providências para o translado do corpo da jovem senhora e colocou as ambulâncias do município a disposição das vítimas.


“Foi uma tragédia! Trizidela do Vale está de luto hoje, uma coisa muito triste, uma família ficou com uma perda muito grande. Vamos pedir orações para que eles possam suportar essa grande dor”, lamentou o prefeito em em um grupo da rede social. 

A ainda segunda informações estava no Pará passando o natal com familiares da esposa em Parauapebas. O acidente aconteceu em uma rodovia daquele estado. 
Aguarde mais informações 


Fonte; Blog do Carlinhos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

trhtr

trhtr
htrhrthrt