quarta-feira, 13 de dezembro de 2017
Segunda-feira, (18), Agencia do Banco do Brasil em Lima Campos retorna com as suas funções normais
Agencia do Banco do Brasil em Lima Campos - MA. 


Hoje, (13), participamos de uma reunião do (COMSEG) Conselho Comunitário de Segurança Municipal, a qual o titular do Blog faz parte.

E na oportunidade estavam também presentes demais pessoas que enriquecem o COMSEG; Vereador Geison (PR), a Pres. do SINDSEP de Lima Campos Prof. Marta, Empresário Luis Viana, Prof. Raimundo Silva, Conselheira Tutelar Erika e o representante do Banco do Brasil Neto Pinho.

Foi tratado os horários de funcionamento do Banco do Brasil na cidade. 
De segunda a sexta-feira, das 07hrs ás 17hrs. Depois desse horário as portas estarão travada automaticamente.  

E aos sábados e domingos como em todos os feriados, as portas que dão acesso aos caixas eletrônicos estarão fechadas.

Lembrando que os caixas internos da agencia do banco, funcionarão sempre das 9hrs até ás 12hrs.    

E o governo Municipal se responsabilizará em dar todo o suporte de segurança (provisório) nas ruas próximas ao Banco do Brasil. (Blocos e seguranças).

Todas essas medidas que o CONSEG está realizando visando unicamente a reabertura da única Agencia bancária no nosso município.

Queremos dizer que nunca uma agencia reabriu após ser destruída e depois sob uma determinação da Superintendência do Banco do Brasil no Estado virou (PA), Posto de Atendimento.

Agencia de Lima Campos no Maranhão é a primeira.

Não temos conhecimento no Brasil que isso possa ter ocorrido em outro lugar, é a primeira vez na história que isso acontece e é motivo de muita alegria pra TODOS,         

Queremos agradecer a Deus por essa conquista, a sociedade de Lima Campos como um todo, que se mobilizou no sentido de ter essa agencia reaberta, ao dep. federal Juscelino Filho (DEM), que lutou muito para que isso acontecesse, e ao prefeito Jailson Fausto (PR), que foi um baluarte e incansável em defesa dos direitos do povo.               

 O Gerente da agencia do Banco do Brasil em Lima Campos juntamente com o prefeito Jailson Fausto (PR), e o Sec. de Infra Estrutura Thadeu Pereira dando sinal de positivo para reabertura do banco na segunda-feira (18).   


      

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA